Trabalho: Identidade Visual

Data: 02/2022

Cliente: Sohry

Sohry é uma marca voltada para roupas casuais e artigos esportivos relacionados ao beachtennis. O beachtennis é um esporte novo que tem se popularizado em todo mundo.

O objetivo é que o nome da marca tire partido da ironia que envolve uma das palavras mais faladas durante o jogo de beachtennis. Essa palavra é dita sempre que alguma jogada acontece ao acaso, sem intenção, como por exemplo a bola raspar acidentalmente na rede e cair na quadra adversária. Nesse momento se diz “sorry”.
Mesmo de forma não intencional, jogadas do tipo acabam trazendo uma alegria muito grande, pois são as que mais irritam o adversário. Ou seja, pede-se desculpa mas ao mesmo tempo sente-se prazer pelo acontecido.
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module
Image module

Gostou do que viu? Vamos criar o seu projeto?

Pré-briefing